terça-feira, 19 de novembro de 2019

A coleta de resíduos industriais é um serviço especializado oferecido por empresas da área de gestão ambiental. Há vários tipos de resíduos gerados pela atividade industrial que necessitam de procedimentos específicos para sua coleta, transporte, armazenagem, tratamento e destinação final.


A coleta de resíduos industriais é um serviço especializado oferecido por empresas da área de gestão ambiental. Há vários tipos de resíduos gerados pela atividade industrial que necessitam de procedimentos específicos para sua coleta, transporte, armazenagem, tratamento e destinação final. 
Os resíduos industriais podem ter um impacto significativo no meio ambiente, quando gerenciados de forma incorreta, por isso órgãos como a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) estabelecem regras para o gerenciamento dos resíduos industriais. Sendo assim, é de grande importância que todas as empresas do setor de transformação sigam rigorosamente as normas técnicas vigentes, desde a coleta até a destinação final.
COMO É REALIZADA A COLETA DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS POR EMPRESAS ESPECIALIZADAS
O serviço de coleta de resíduos industriais faz parte de uma série de procedimentos inclusos no gerenciamento de resíduos. Empresas especializadas em gestão e valorização ambiental oferecem soluções completas que vão desde a identificação dos resíduos até a destinação final dos materiais. Além disso, a coleta dos resíduos deve ser realizada por veículos adequados para cada tipo de material, sem riscos de vazamentos e com motoristas devidamente treinados e habilitados especialmente para o transporte de produtos perigosos.
POR QUE CONTRATAR A COLETA DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS
Há muitas razões para contratar a coleta de resíduos industriais de empresas especializadas. Somente empresas com experiência em gestão ambiental podem oferecer soluções técnicas de qualidade em gerenciamento de resíduos para indústrias de todos os segmentos. 
Com o avanço da legislação ambiental, empresas que não cumprem as normas para tratamento e destinação dos resíduos estão sujeitas a autuações e multas de órgãos como a CETESB, IBAMA e Ministério Público, por isso é fundamental garantir a regularização dos processos. A coleta, transporte, tratamento e destinação correta dos resíduos sólidos ou efluentes garantem a preservação do meio ambiente e transmitem a responsabilidade socioambiental da empresa no mercado.
GLOBAL SOLUÇÕES AMBIENTAIS: COLETA DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS DE ALTA QUALIDADE
A Global Soluções Ambientais é uma sólida empresa especializada em gestão e valorização ambiental que oferece coleta de resíduos industriais de alta qualidade. A empresa oferece soluções completas para todas as etapas do gerenciamento de resíduos: identificação e classificação, segregação, acondicionamento e emissão de autorização da movimentação de resíduos de interesse ambiental (CADRI). Sua coleta é realizada segundo as normas técnicas estabelecidas, com auxílio de frota própria com rigorosos procedimentos de manuseio e segurança durante o transporte. 

solicite coleta pelo e-mail logistica@gsambienrtais.com.br ou pelo 
whatsapp (11) 968-597-747
conheça nossa empresa : www.gsambientais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991