terça-feira, 19 de novembro de 2019

Emissão de cadri





Emissão de cadri


Empresas interessadas na emissão de CADRI (Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental) precisam passar por um processo de aprovação para poder encaminhar seus resíduos para áreas de tratamento. Este certificado é um documento importante, e que permite o encaminhamento de resíduos industriais de interesse ambiental para locais onde serão reprocessados, armazenados e tratados.
No estado de São Paulo, quem faz a emissão de CADRI é a Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental (CETESBP). 

EMISSÃO DE CADRI - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para empresas em São Paulo é preciso apresentar alguns documentos para solicitar a emissão de CADRI. Entre eles, uma solicitação contendo todos os dados do responsável pela empresa e também dados sobre a própria empresa. Outro documento necessário é o MCE (Memorial de caracterização do empreendimento), onde a origem do resíduo deverá ser especificada, assim como sua cor, cheiro, aspecto e etc.

O preenchimento dessa documentação exige alguns cuidados, principalmente quando for preciso classificar o tipo de resíduo produzido pela empresa. A classificação de resíduos é dividida em dois tipos: Classe I - refere-se aos resíduos perigosos que representam risco à saúde como os inflamáveis, tóxicos, reativos, corrosivos e outros. E classe II - refere-se a resíduos não inertes, isso é, biodegradáveis, solúveis em água e os que possuem combustibilidade.

SERVIÇOS AMBIENTAIS DA Global soluções ambientais – AUXÍLIO EFICIENTE NA EMISSÃO DE CADRI

Empresas que desejam entrar com o pedido de emissão de CADRI podem contratar a Global Soluções Ambientais para auxiliar neste procedimento, preenchendo os documentos necessários e entrando com o pedido na CETESB.
A Global Soluções Ambientais é uma empresa especializada em serviços ambientais que oferece diversas soluções para empresas que desejam se enquadrar nas leis voltadas para o descarte de resíduos industriais, inclusive auxiliando na emissão de CADRI. Entre em contato com a Global Soluções Ambientais, esclareça suas dúvidas a respeito dos serviços prestados e solicite seu orçamento. 

solicite coleta pelo e-mail logistica@gsambienrtais.com.br ou pelo
 whatsapp (11) 968-597-747

conheça nossa empresa : www.gsambientais.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991