terça-feira, 19 de novembro de 2019

EMPRESA DE COLETA DE LIXO AJUDAM METRÓPOLES A SE MANTEREM LIMPAS



EMPRESA DE COLETA DE LIXO AJUDAM METRÓPOLES A SE MANTEREM LIMPAS

Os serviços de empresa de coleta de lixo são fundamentais para manter a ordem em uma cidade, afinal, é esse tipo de empresa que garante que o passeio público sempre esteja limpo e livre da proliferação de doenças e animais. A Global Soluções Ambientais é uma empresa de coleta de lixo que também presta serviços de racionalização e coleta de resíduos.
A Global Soluções Ambientais está há anos no mercado como empresa de coleta de lixo que se destaca na execução dessa tarefa, já que atua na realização da coleta em locais de todos os tamanhos, sem nenhum tipo de distinção. A empresa auxilia organizações e companhias a direcionarem seus resíduos recicláveis para locais que tratam o lixo, dando um novo uso para eles. Essa ação é muito importante, já que ela impede que o lixo descartado contamine o meio ambiente.



EMPRESA DE COLETA DE LIXO EM GRANDES CIDADES

Em metrópoles como São Paulo onde existe uma grande concentração de pessoas, é comum que o montante de lixo seja enorme. Porém, na maioria dos casos, o número de agentes sanitários não acompanha esse aumento, provocando uma defasagem entre o lixo gerado e a equipe responsável por mantê-lo em trânsito para aterros sanitários e indústrias de reciclagem.
Na capital paulista, o índice de resíduos que são reciclados é de apenas 1%, número que precisa ser aumentado. Nesse sentido, é muito importante uma parceria mais forte entre a administração da cidade e empresas de coleta de lixo, que recolhem e levam os resíduos passíveis de ser reciclado para indústrias que cumprem esse papel.
 Além do lixo reciclável, uma boa empresa de coleta de lixo também recolhe outros tipos de resíduos que não podem ser reciclados. Com um serviço rápido e eficiente, o lixo, que muitas vezes pode ser tóxico, não degrada o meio ambiente nem causa doenças.
A Global Soluções Ambientais é uma empresa de coleta de lixo que possui os equipamentos mais modernos para realizar coleta e racionalização de lixo. A equipe da companhia também é treinada, pronta para trabalhar com infraestrutura de última geração. Além de coleta, a Global Soluções Ambientais também presta serviços de assessoria ambiental e gestão ambiental.

solicite coleta pelo e-mail logistica@gsambienrtais.com.br ou pelo whatsapp (11) 968-597-747

conheça nossa empresa : www.gsambientais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991