terça-feira, 19 de novembro de 2019

O TRANSPORTE DE RESÍDUOS PERIGOSOS É UM SERVIÇO ESSENCIAL








O TRANSPORTE DE RESÍDUOS PERIGOSOS É UM SERVIÇO ESSENCIAL

O serviço de transporte de resíduos perigosos tem de ser realizado com segurança e profissionalismo, para evitar que acidentes ocorram, representando graves riscos para a vida das pessoas e ao meio ambiente. Dada a seriedade desse serviço, ele é regulado por legislações federais, estaduais e municipais, e possui procedimentos previstos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Os materiais, ou resíduos perigosos, podem ser sólidos ou líquidos. O que determina a periculosidade destes resíduos é o fato de serem inflamáveis, tóxicos, reativos, radioativos, explosivos, oxidantes, corrosivos ou patogênicos (que pode causar doença). O transporte de resíduos perigosos cuida para que qualquer substância que possa causar algum perigo às pessoas e ao meio ambiente seja realizado de maneira segura.
As indústrias de diversos segmentos e laboratórios geram resíduos perigosos em seus processos de produção, e hospitais geram resíduos de risco. O descarte responsável é uma obrigatoriedade prevista por lei e uma atitude ética para com a sociedade. Por isso essas empresas devem contar com empresas qualificadas para a realização do serviço de transporte de resíduos perigosos, de modo a assegurar que os resíduos serão transportados preservando vidas humanas e o meio ambiente.

EMPRESA DEDICADA AO TRANSPORTE DE RESÍDUOS PERIGOSOS

A Global Soluções Ambientais é uma empresa especializada no gerenciamento de resíduos industriais perigosos. A prestadora de serviços é reconhecida por sua constante busca por inovação e pela prestação de serviços ambientais com excelência. A Global Soluções Ambientais atua na região metropolitana de São Paulo e tem como missão oferecer a melhor tecnologia em soluções ambientais, agregando valor para seus clientes, seus parceiros e a sociedade, sempre com transparência e responsabilidade social. 

solicite coleta pelo e-mail logistica@gsambienrtais.com.br ou pelo
 whatsapp (11) 968-597-747

conheça nossa empresa : www.gsambientais.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991