terça-feira, 19 de novembro de 2019

RESÍDUOS LÍQUIDOS




SAIBA MAIS SOBRE A COLETA DE RESÍDUOS LÍQUIDOS
Todo material que é produzido nas industriais do Brasil acaba provocando também algum tipo de resíduo e este, por sua vez, precisa ser remanejado ou descartado com responsabilidade para que não se torne a curto, médio ou longo prazo, uma dor de cabeça.
Além disso, quando o resíduo não é descartado de forma correta, o impacto ambiental nas futuras gerações é quase imensurável.
Porém, nem todas as empresas estão preparadas para fazer a coleta de resíduos líquidos da forma assertiva.
Pensando nisso, a Global Soluções Ambientais apresenta sua solução de coleta de resíduos líquidos.
·         Somos preparados para entender as necessidades do cliente, seja com líquidos de fácil manuseio, seja os considerados perigosos como: óleo, graxa, tintas, solventes, reagentes, ácidos e bases.
·         coleta de resíduos líquidos da Global Soluções Ambientais é feita de forma extremamente segura e rápida, sem causar transtornos aos clientes e nem paralisar a linha de produção.
IMPORTÂNCIA DA COLETA DE RESÍDUOS LÍQUIDOS

Os resíduos líquidos, ao contrário do que muitos pensam, não podem ser descartados em qualquer lugar. Muitos deles podem até mesmo interferir na saúde de quem os manuseia. Alguns ocasionam também a corrosão do local aonde são eliminados, ou manchando superfícies.
Os danos ao solo também não podem ser esquecidos. A terra em contato com certas substâncias chega, em casos extremos, a perder a capacidade de produzir. Ou seja, se torna infértil.
coleta de resíduos líquidos evita que esses diversos transtornos ocorram, e também ajudam a organizar o processo de produção de empresa.





A EMPRESA
A Global Soluções Ambientais é referência quando o assunto é coleta de resíduos líquidos. Nossos profissionais são altamente qualificados para oferecer o melhor atendimento ao cliente, assim como realizar a coleta, transporte e racionalização de resíduos industriais e de limpeza em geral com atenção, qualidade e agilidade.
Acompanhamos as evoluções tecnológicas para atender com primazia todos os trabalhos que nos são propostos. 
solicite coleta pelo e-mail logistica@gsambienrtais.com.br ou pelo 
whatsapp (11) 968-597-747
conheça nossa empresa : www.gsambientais.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991