segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A GLOBAL SOLUÇÕES AMBIENTAIS REALIZA A COLETA DE RESÍDUOS DE SAÚDE





COLETA DE RESÍDUOS DE SAÚDE
coleta de resíduos de saúde é uma atividade que precisa ser realizada de acordo com os padrões. 
A coleta e o descarte correto de resíduos de saúde são serviços extremamente importantes, visto que através desses processos, o lixo contaminável de hospitais, clínicas veterinárias, e outros locais da área de saúde terão o fluxo de lixo controlado, certificando-se que o material será destinado a um local apropriado. 
Com o serviço de coleta de resíduos de saúde é possível obter melhores condições de higiene em ambientes de saúde, além de reduzir consideravelmente o risco de contaminação das pessoas que transitam no local. 
COLETA DE RESÍDUOS DE SAÚDE – CATEGORIAS
Os órgãos controladores, como ABNT e ANVISA promovem classificações e delimitações para cada tipo de resíduo de saúde. Através desse padrão, a coleta de resíduos de saúde deve ser pensada e realizada, obedecendo todas as normas exigidas. A classificação correta segundo a ANVISA para cada tipo de resíduos de saúde é dividida em grupos conforme a baixo:
·         Categoria A – Apresentam algum risco de infecção;
·         Categoria B – Apresentam componentes que agridem a saúde e o meio ambiente;
·         Categoria C – Trata-se de lixo radioativo de tratamentos em laboratórios;
·         Categoria D – É comparado ao lixo domiciliar, pois não apresentam riscos de contaminação;
·         Categoria E – Material cortante como agulhara, facas e outros acessórios médicos;
Essa classificação se faz necessária para que empresas especializadas em coleta de resíduos de saúde possam realizar o trabalho específico de retirada de lixo tóxico com segurança e agilidade. Os resíduos classificados como perigosos necessitam de atenção especial no momento de realizar o transporte. É importante ter conhecimento sobre a empresa contratada pra saber se a mesma segue todas as normas estabelecidas, realizando assim um trabalho correto.
 A global soluções ambientais  REALIZA A COLETA DE RESÍDUOS DE SAÚDE 
A Global Soluções Ambientais é uma empresa que atua a muitos anos no mercado de transporte e descarte de materiais de coleta de resíduos de saúde. Com grande experiência e responsabilidade, a Global Soluções Ambientais oferece as melhores soluções para os clientes. O atendimento é realizado para todo o estado de São Paulo e todo o procedimento de coleta e descarte são realizadas dentro das mais rigorosas exigências. Aproveite esta oportunidade, entre em contato com a equipe de atendimento da Global Soluções Ambientais e peça uma cotação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991