quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

EMPRESA DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS



EMPRESA DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS

A área industrial pode gerar muitos resíduos que podem causar danos ao meio ambiente. Uma empresa de tratamento de resíduos industriais realiza justamente o trabalho de coletar, transportar, armazenar temporariamente e realizar a destinação final para os resíduos coletados.

A coleta dos resíduos é feita por uma empresa de tratamento de resíduos industriais, com o acompanhamento de um profissional especializado que realiza o gerenciamento dos resíduos com a identificação e classificação, segregação, acondicionamento e emissão de documento que autoriza a movimentação dos resíduos perigosos, o CADRI. O transporte dos resíduos que são considerados perigosos é feito por meio de veículos rastreados e com total segurança para esse tipo de logística especial.




VANTAGENS DE SE CONTRATAR UMA EMPRESA DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS

A empresa de tratamento de resíduos industriais realiza também o armazenamento temporário dos resíduos inservíveis, por meio de um rigoroso controle de estocagem, a fim de garantir uma maior segurança, já que os materiais podem ser rastreados por meio de código de barras.

Após o armazenamento, os resíduos são levados ao processo de destinação final, através de parceiros estratégicos. Na destinação final é realizado um pré-tratamento onde é feita a descaracterização dos resíduos, até mesmo os considerados muito perigosos pela NBR, os resíduos são levados a um aterro industrial para resíduos perigosos, coprocessamento e incineração, bem como a descaracterização e tratamento para disposição final de lâmpadas.

Uma empresa de tratamento de resíduos industriais oferece serviços de gestão de resíduos, devendo estar presente em todos os segmentos industriais e realizando, da forma correta, o armazenamento e transporte de diversos resíduos. Sendo assim, são algumas vantagens de se contratar uma empresa de tratamento de resíduos industriais:

Equipe técnica qualificada para a realização dos serviços de coleta, classificação e transporte dos resíduos;
A segurança com a qual serão realizados todos os procedimentos, seguindo as normas técnicas adequadas;
Custos acessíveis a qualquer tipo de orçamento.


GLOBAL SOLUÇÕES AMBIENTAIS – EMPRESA DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS

A Global Soluções Ambientais é referência como prestadora de serviços que realiza o armazenamento e transporte de diversos resíduos, os destinando para uma empresa de tratamento de resíduos industriais, na região metropolitana de Campinas. A empresa possui profissionais experientes, trabalhando sempre com muita qualidade nos serviços prestados e contando com uma equipe de profissionais diferenciada.
 A prestadora de serviços atende diversas áreas do setor industrial como empresa de tratamento de resíduos industriais. A Global Soluções Ambientais atende os segmentos de metalurgia, setor automobilístico, usinas, indústrias químicas e agroquímicas, indústrias de cosméticos e indústrias farmacêutica, entre outras.

Para saber mais sobre Empresa de tratamento de resíduos industriais
Ligue para (11) 4722-3991 ou entre em contato pelo orcamento@gsambientais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991