terça-feira, 17 de dezembro de 2019

INCINERAÇÃO DE RESÍDUOS


INCINERAÇÃO DE RESÍDUOS

incineração de resíduos químicos é a alternativa correta para empresas que precisam dar destino adequado aos rejeitos que não podem ser reaproveitados.
Grandes setores industriais como químico, agrícola, eletrônico, petroquímico e outros produzem resíduos perigosos.  Os resíduos são na realidade os rejeitos de um processo de fabricação e que podem ou não tornam-se em insumos para outras atividades produtivas.
É evidente que em alguns casos, os resíduos químicos perigosos não podem ser reaproveitados e precisam ser descartados. O descarte de materiais perigosos devem seguir algumas normas que visam garantir que tais materiais não causem danos ao meio ambiente, principalmente.
incineração de resíduos químicos é uma das formas utilizadas para evitar problemas ambientais, que tais produtos em contato direto com o ambiente podem ocasionar. 
A incineração é um processo que irá realizar a decomposição através do contato do resíduo a oxidação pela alta temperatura que pode ir além dos 950º C. Desta forma, é possível destruir a fração orgânica do resíduo através da incineração de resíduos químicos, reduzindo consideravelmente sua volumetria.
INCINERAÇÃO DE RESÍDUOS QUÍMICOS –  CONTRATAR CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Para a realização do processo de incineração de resíduos químicos, é necessário seguir as orientações constante em normas regulamentadoras, realizar a incineração de resíduos químicos em ambiente controlado e por empresa especializada. Por esse motivo, muitas empresas que produzem rejeitos químicos perigosos, optam pela contratação de uma consultoria em engenharia ambiental. 
 A Global Soluções Ambientais é uma empresa com muita tradição no mercado de gerenciamento de resíduos, dos mais diferentes aspectos, sendo uma ótima opção para quem busca o serviço de incineração de resíduos químicos

DIFERENCIAIS DA global soluções  AMBIENTAis
 Sua eficiência, agilidade e expertise, são alguns dos diferenciais da Global Soluções  Ambientais, que oferece  todo  o suporte necessário na elaboração de planos de gerenciamento, na preparação de documentos para licenças de operação, por exemplo, na coleta seletiva,  no transporte e destinação de qualquer tipo de resíduo, atendendo as indústrias e empresas que precisam dar a destinação correta aos resíduos perigosos sólidos, líquidos ou gasosos e ao mesmo tempo, atender detalhadamente as especificações legais.
Os serviços oferecidos pela Global Soluções Ambientais também englobam atividades como análises químicas de água, solo, resíduos e efluentes. Entre em contato e encontre a solução adequada para sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991