terça-feira, 10 de dezembro de 2019

PROCESSO DE DESTINAÇÃO DE BORRA DE TINTA


PROCESSO DE INCINERAÇÃO  É A FORMA ADEQUADA DE REALIZAR A MELHOR DESTINAÇÃO DE BORRA DE TINTA.

Construções e reformas de maneira geral, geram diferentes tipos de resíduos para serem descartados. Dos resíduos produzidos nessas atividades , os acabamentos em especial, são uma das partes com mais excessos de resíduos de todo processo, entre eles a borra de tinta. Muitas pessoas ainda não têm conhecimento dos problemas que esse tipo de resíduo pode causar, bem como, seus grandes impactos para o meio ambiente. A destinação de borra de tinta é um processo delicado, que deve ser realizado por empresas especializadas nesse tipo de trabalho. 




PROCESSO DE DESTINAÇÃO DE BORRA DE TINTA - INCINERAÇÃO



destinação de borra de tinta mais comumente utilizada se faz através do processo de incineração. O processo de incineração é, basicamente, a destruição térmica que é feita em alta temperatura, em média até 1200 °, que é feito com calor controlado por equipamento especial. Na incineração podem ser tratados vários resíduos de diferentes classes de periculosidade, que podem ser desidratados para outros fins de utilização, ou que necessitam de uma completa destruição da matéria prima. 
É comum fazer o uso da incineração como principal destinação de borra de tinta, pois, esse processo oferece as melhores vantagens. Nos principais municípios do país existem leis que funcionam como estímulos a uso dessa e de outras maneiras adequadas de destinação de borra de tinta. Desta forma, os comerciantes e produtores de solventes e seus derivados, tornaram-se  responsáveis pela coleta dos resíduos e encaminhar para reutilização das sobras dos produtos, através da reciclagem. 
A realização de todos os procedimentos para destinação de borra de tinta, representa para empresas, uma atividade para qual não tem o domínio de todas as etapas do processo, e contar com a consultoria de empresa especializada em engenharia ambiental, que lhe ofereçam todo o suporte necessário com excelente custo-benefício, é a melhor solução. as empresas desse segmento precisaram optar por empresas especializadas nesse descarte.
A Global Soluções Ambientais é uma empresa especializada em destinação de borra de tinta, assim como outros tipos de resíduos. Através de um trabalho empenhado e sério é possível obter os melhores resultados com esse tipo de processo com o auxílio da empresa. A Global Soluções Ambientais também conta com colaboradores treinados para realizar o correto descarte de cada tipo de matéria prima. Sendo mais fácil realizar os cuidados apropriados, com economia de tempo e de dinheiro. Aproveite e entre em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991