segunda-feira, 4 de maio de 2020

A Global Soluções Ambientais oferece gestão de produtos vencidos em indústrias alimentícias


A Global Soluções Ambientais oferece gestão de produtos vencidos em indústrias alimentícias


A Global Soluções Ambientais oferece serviço que determina a destinação de alimentos industrializados, por isso a importância da gestão de produtos vencidos em indústrias alimentícias. Existem parâmetros e exigências mínimas necessárias para não colocar em risco a saúde do consumidor. Neste caso, as características que devem ser observadas no produto são exigências dos órgãos de inspeção e fiscalização. Para assegurar que tais exigências estão sendo cumpridas, o profissional da área da qualidade deve se utilizar de metodologias de análises de alimentos disponíveis em laboratórios específicos. Há leis de todas as esferas governamentais que dispõem sobre a qualidade dos alimentos e que preveem multas e outras penalidades para quem deixar de cumpri-las.

A gestão dos produtos vencidos ou fora de especificação faz parte desse processo, inclusive a destinação para o tratamento adequado. É preciso conceber que o ciclo de vida de um produto não acaba após seu uso ou depois de ter perdido suas características de consumo.

Faça um orçamento conosco, ligue (11) 4722-3991 ou pelos e-mails orcamento@gsambientais.com.br ou logistica@gsambientais.com.br
Conheça nossos serviços visite nosso site :  www.gsambientais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991