quarta-feira, 20 de maio de 2020

RESÍDUOS INDUSTRIAIS


A Global Soluções Ambientais realiza a Coleta de Resíduos com eficiência e segurança. Com mais de 10 anos de trajetória, a empresa atende principalmente ao segmento de limpeza urbana, além de investir efetivamente na ampliação do seu campo de atuação.
Hoje, a Global soluções ambientais é especialista em coleta, transporte e destinação final de resíduos (de origem domiciliar a perigosos), gerenciamento total de resíduos, limpeza de prédios públicos e privados, produção de fertilizantes orgânicos, entre outros inúmeros serviços que têm como base a inovação e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O QUE É COLETA DE RESÍDUOS?

Coleta de Resíduos é um processo que consiste na separação e recolhimento do lixo descartado por empresas e pessoas. Dessa forma, os materiais que podem ser reciclados são separados do lixo orgânico. Pensando nesse processo, a Global possui vasta experiência em Coleta de Resíduos. O objetivo é realizar trabalhos e solucionar demandas no setor público ou privado, especialmente para prefeituras ou empresas, oferecendo serviços completos de coleta, transporte e disposição final de resíduos sólidos urbanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991