quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019


A Global Soluções Ambientais trabalha diariamente para realizar a gestão da geração de resíduos, como coleta seletiva, reciclagem e valorização. Gerenciar resíduos adequadamente subtrai o desperdício de uma obra e pode reduzir até 25% o custo total do empreendimento, além de constituir ações diretas de sustentabilidade do empreendimento e fundamental para minimizar o impacto ambiental.
RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL
Atuamos na análise de resultados e de tendências, assessorando nosso cliente na tomada de decisões e no desenvolvimento de plano de redução de desperdícios e de custos, estabelecer as referências (índices de performance e avaliação) para possibilitar a melhoria contínua da Gestão de Resíduos e obtenção das certificações ISO, LEED e AQUA quando necessários.
Atualização mensal do inventário de resíduos;
Documentação para obtenção de LIMPURB, CADRI e controle de quantidade;
Vistoria sistemática dos veículos e equipamentos;
Coleta e transporte em veículos específicos e apropriados;
Acondicionamento adequado relacionado a coleta, transporte e armazenamento;
Desenvolver e implementar programas de treinamento e conscientização ambiental para os funcionários selecionados e de empresas terceirizadas;
Adequar cada operacionalização proposta, às condicionantes expressas nas Normas e Legislações municipais, estaduais e federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991