segunda-feira, 1 de agosto de 2022

O que consiste a coleta de resíduos de saúde?

Muito utilizado em pequenos e médios geradores, sua versatilidade permite seu uso em várias operações de coleta e transporte de resíduo transporte de lixo, transporte de remoção rápida, inclusive em locais de difícil acesso. Veículos especiais, leves, rápidos e respondendo às situações de emergências.


A utilização desses veículos é recomendada para locais íngremes e estreitos onde não existe possibilidade de acesso a veículo de grande e médio porte. Nesses locais, esse tipo de coleta é recomendado, pois adota um sistema operacional simples, seguindo as especificações da Lei e Normas vigentes.


Os equipamentos de transporte dos resíduos infectantes são exclusivamente dedicados ao atendimento de unidades médico assistenciais, composto por equipamento fechado e não compactável, lavável e facilmente desinfectável, que é higienizado ao final de cada rota.


Os resíduos devem estar acondicionados, em sacos plásticos, bombonas, tambores ou outro recipiente que permita a segurança até a destinação final.


Resíduos diversos em vários tipos de acondicionamento. Resíduos de Serviços de Saúde que são divididos em Grupo A (infectantes), Grupo B (químicos) e Grupo E (perfurocortantes), sendo esses gerados em hospitais, drogarias, laboratórios, consultórios odontológicos / médicos / estéticos / veterinários, dentre outros prestadores de serviços a saúde humana e animal.


Saiba mais, ligue para : 11 4722-3991 ou pelo Whats APP - 11 97087-9818 


Envie seu e-mail para logistica@gsambientais.com.br


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991

O que consiste a coleta de resíduos de saúde?

Muito utilizado em pequenos e médios geradores, sua versatilidade permite seu uso em várias operações de coleta e transporte de resíduo tran...