sexta-feira, 6 de setembro de 2019

TRATAMENTO ADEQUADO PARA CADA TIPO DE EFLUENTE





TRATAMENTO ADEQUADO PARA CADA TIPO DE EFLUENTE

A motivação da Global Soluções Ambientais é oferecer soluções técnica, econômica e ambientalmente viáveis para o tratamento de efluentes. A falta de opções para o tratamento de resíduos tem trazido consequências sérias ao meio ambiente, tais como o armazenamento inadequado, o descarte clandestino e os acidentes ambientais.
Além disso:

• Oferece suporte técnico para obtenção das autorizações de transporte e destinação dos resíduos (CADRI).
• Realiza análises laboratoriais para caracterização e monitoramento dos efluentes.
• Cobra apenas pelos efluentes efetivamente descartados, por meio da pesagem dos caminhões na entrada e na saída de suas instalações, contribuindo para a redução de custos dos clientes.
• Disponibiliza todas as informações sobre contratados, cargas recebidas, preços e outros dados técnicos e comerciais online por meio de um moderno sistema de gestão web.
• Trabalha em conformidade com a legislação ambiental e atende os requisitos de saúde e segurança do trabalho tanto de sua equipe quanto dos parceiros e transportadores.

A empresa é sinônimo de solução e está pronta para evitar danos ao meio ambiente e à saúde das pessoas. É a parceira em que as empresas podem confiar. É a proteção de que a sociedade precisa.

www.gsambientais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991