sexta-feira, 18 de outubro de 2019

onde descartar lixo hospitalar


Onde descartar lixo hospitalar ? ligue (11) 4722-3991

A Global Soluções Ambientais utiliza veículos especiais, leves, rápidos para coleta de resíduos hospitalares.

A utilização desses veículos é recomendada para locais íngremes e estreitos onde não existe possibilidade de acesso a veículo de grande e médio porte. Nesses locais, esse tipo de coleta é recomendado, pois adota um sistema operacional simples, seguindo as especificações da Lei e Normas vigentes.

Os equipamentos de transporte dos resíduos infectantes são exclusivamente dedicados ao atendimento de unidades médico assistenciais, composto por equipamento fechado e não compactável, lavável e facilmente desinfectável, que é higienizado ao final de cada rota.

Os resíduos devem estar acondicionados, em sacos plásticos, bombonas, tambores ou outro recipiente que permita a segurança até a destinação final.

Resíduos diversos em vários tipos de acondicionamento. Resíduos de Serviços de Saúde que são divididos em Grupo A (infectantes), Grupo B (químicos) e Grupo E (perfurocortantes), sendo esses gerados em hospitais, drogarias, laboratórios, consultórios odontológicos / médicos / estéticos / veterinários, dentre outros prestadores de serviços a saúde humana e animal.

Envie seu e-mail para logistica@gsambientais.com.br

saiba mais : www.gsambientais.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991