terça-feira, 5 de maio de 2020


a global soluÇões ambientais efetua COLETAs DE ENTULHO.
Seja para construir ou reformar em qualquer espaço residencial, industrial ou em qualquer outro ambiente, uma das principais preocupações é a quantidade de resíduos que o desenvolvimento desta atividade certamente irá trazer.
A preocupação com a coleta de entulho não precisa ser a pedra no sapato da vez, caso confie a tarefa nas mãos de quem pode executar da melhor maneira possível. Pensando em contatar uma empresa que realize esse tipo de serviço, certamente encontrará a Global Soluções Ambientais, uma marca altamente preparada para atender qualquer tipo de demanda no segmento de coleta de entulho, que ocupa um lugar de destaque no mercado dentro do segmento de coleta de resíduos devido a grande qualidade e satisfação dos clientes que fazem da Global Soluções Ambientais sinônimo de um bom atendimento.
PORQUE ESCOLHER A Global soluções ambientais PARA FAZER COLETA DE ENTULHO?
Em primeiro lugar porque a Global Soluções Ambientais realiza um trabalho que envolve uma visão global sobre gestão ambiental e o impacto de materiais pesados jogados diretamente na natureza sem os devidos cuidados. Isso faz com que a sua operação, hoje cobrindo uma área que alcança toda a grande São Paulo, incluindo outras cidades da região metropolitana, toda a norma padrão legal que determina o modo como esse tipo de material deve ser manejado e descartado.
Outro fator decisivo na hora de optar pela Global Soluções Ambientais é o seu aparato altamente preparado à disposição das mais diversas demandas.
Para o caso de coleta de entulho, por exemplo, contamos com maquinário e caixas especiais na hora da operação, como descrito abaixo:
·        Caminhão poliguindaste: é o mais indicado para coleta de entulho, tendo em vista a sua capacidade para recolher caçambas de até 10 m³. Além de otimizar e agilizar o processo, é o equipamento mais adequado para retirar entulho como refugo de obras, madeira e árvores.
·        Caixa Brooks de 5, 7 e 10 m³ - É o compartimento mais adequado na hora de realizar uma coleta de entulho utilizando o caminhão poliguindaste. As várias dimensões disponíveis procuram atender o serviço de acordo com a situação encontrada na hora da coleta. É o mais ideal na hora de alocar resíduos pesados e os não compactáveis como entulho de obra, sobras de indústrias, ferro, etc.

Faça um orçamento conosco, ligue (11) 4722-3991 ou pelos e-mails orcamento@gsambientais.com.br ou logistica@gsambientais.com.br
Conheça nossos serviços visite nosso site : www.gsambientais.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991