terça-feira, 19 de maio de 2020

LIXO HOSPITALAR


ACONDICIONAMENTO DO LIXO HOSPITALAR
Após a separação, o lixo hospitalar passa pelo processo de acondicionamento que é muito importante na coleta de lixo hospitalar
Nesta etapa, o lixo hospitalar é embalado em sacos resistentes e impermeáveis, apropriados para armazenar os resíduos de acordo com seu tipo. O lixo hospitalar é armazenado temporariamente até a coleta de lixo hospitalar ser realizada e assim, os dejetos são transportados para um local de tratamento apropriado.  O tratamento do lixo hospitalar é realizado para evitar possíveis riscos de contaminação do meio ambiente e de pessoas. 
Ao fim do processo, a empresa responsável pela coleta de lixo hospitalar, dará destinação adequada ao lixo hospitalar, esse material poderá ser de incinerado, triturado ou até reciclado em alguns casos. 
A empresa que fará a coleta de lixo hospitalar deve seguir as normas pré-estabelecidas pelo MTE, órgão responsável pelo regulamento do trabalho e empregos, sobre o armazenamento e destinação da coleta de lixo hospitalar. É importante salientar que a destinação correta do lixo hospitalar, é de total responsabilidade da empresa que oferece o serviço de coleta. Portanto, é necessário encontrar uma empresa que atenda as normas estabelecidas com consciência ambiental.

(11) 4722-3991
Whats App – (11) 98338-4972



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991