sexta-feira, 12 de abril de 2019

COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS

Resultado de imagem para transporte de resíduosCOLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS

Garantir a coleta dos resíduos e efluentes industriais de uma empresa não cessa sua responsabilidade quanto à forma de transporte e destinação. Portanto, na hora de contratar um gerenciador de resíduos é preciso checar quais os cuidados que serão empregados no tráfego do conteúdo coletado.
O principal valor que a Global Soluções Ambientais oferece a seus clientes é a garantia de operar com frota própria e totalmente licenciada. Isto confere maior propriedade quanto à adequação dos veículos utilizados no transporte, pontualidade, assim como a devida destinação, especialmente de efluentes e resíduos de Classe I, classificados como resíduos de interesse ambiental.
Nossa equipe também exibe os mesmos cuidados, apresentando-se uniformizada e protegida com os EPIs compatíveis ao grau de risco peculiar ao tipo de operação. Além disto, nossos profissionais recebem treinamento especializado para realizar os procedimentos adequados para o transporte de resíduos perigosos que geram risco à saúde e ao Meio Ambiente.
Da mesma forma que necessita de preparo e treinamento, o gerenciador de resíduos Classe I deve comprovar que mantém parcerias idôneas que garantam a destinação final de tais rejeitos, em total alinhamento com as recomendações legais, pois qualquer inconformidade reverterá em sérios prejuízos à empresa de origem, assim como ao Meio Ambiente.
Atendemos aos requisitos para transporte de resíduos de todas as classificações e contamos com:
– Licença para o transporte de resíduos infectantes 
– Seguro ambiental 24 horas para sinistros e emergências no transporte de resíduos.
– LETPP – Licença Especial para Transporte de produtos perigosos na cidade de São Paulo.
- PAE - Plano de Atendimento a Emergências
-MOPP - Licença para o condutor transitar com produtos perigosos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991