sexta-feira, 12 de abril de 2019

DESCARACTERIZAÇÃO DE RESÍDUOS

Resultado de imagem para descaracterização de resíduosDESCARACTERIZAÇÃO DE RESÍDUOS

Quando e como contratar.

Quando você deve aplicar o processo de descaracterização de resíduos? A resposta é muito simples. A descaracterização se aplica em casos específicos de proteção de informação, assim como da própria marca, quando impressa em embalagens ou mesmo em paletes.
Casos de acidente que geram risco de exposição negativa da marca na mídia ou, até mesmo, de documentos com informações confidenciais ou estratégicas acessados por terceiros, são exemplos de situações que causam sérios danos à imagem.
No processo de trituração pelo qual passam os resíduos, o produto principal é separado da embalagem original, facilitando a reciclagem e o reaproveitamento futuro dos materiais, sem riscos de eventual exposição da marca de origem em subprodutos criados a partir dos resíduos descartados.
A descaracterização também se aplica com eficácia no recall de alimentos e bebidas que chegaram às prateleiras do varejo e precisaram retornar à indústria por motivos específicos. Estes produtos também podem ter a descaracterização solicitada nos casos de não conformidade detectada pelo controle de qualidade no final do processo produtivo.
Na hora de contratar a descaracterização de resíduo, porém, é relevante atentar para a idoneidade e segurança do processo da empresa prestadora de serviço, a fim de que a discrição, especialmente relativa a documentos, seja plenamente garantida e comprovada. A Global Soluções Ambientais utiliza mão de obra e equipamentos próprios, a fim de comprovar a destinação correta, finalizada com a emissão de laudo de destruição e certificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991