terça-feira, 16 de abril de 2019

gerenciamento de resíduos químicos

Resultado de imagem para residuo quimico


A Global soluções Ambientais acredita que o correto gerenciamento de resíduos químicos não deve levar em conta apenas os acidentes decorrentes dos efeitos imediatos, como os corrosivos e toxicológicos. Riscos com efeitos de longo prazo também devem ser igualmente considerados nesse trabalho, assim como uma coleta periódica e a observância do grau de toxicidade de cada tipo de substância.
A ausência de tratamento e a incorreta disposição desse tipo de resíduo leva à contaminação do solo, do ar e dos recursos hídricos, comprometendo a saúde pública. Para evitar esses grandes problemas, a Inovar possui ampla experiência na identificação de seus graus de periculosidade de acordo com características de inflamabilidade, corrosividade, reatividade, bem como patogenicidade e toxicidade.
Através do inventário dos resíduos existentes no local, determinamos sua composição e quantidade, bem como realizamos análises químicas para classifica-los e segrega-los de acordo com suas características físico-químicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991