terça-feira, 19 de novembro de 2019

A LEGISLAÇÃO VOLTADA PARA AS QUESTÕES AMBIENTAIS


A LEGISLAÇÃO VOLTADA PARA AS QUESTÕES AMBIENTAIS

Ela vem se aprimorando a cada dia, e as empresas, indústrias de todos os setores devem buscar se adequar a essas leis. Para isso, existem as empresas que oferecem serviços de consultoria ambiental, onde são passadas todas as diretrizes para melhor adequação. No caso dos postos de gasolina e das atividades que manipulam combustível, a lei vigente é conforme a Resolução CONAMA 237/97, que trata da obrigatoriedade do licenciamento ambiental de atividades com potencial poluidor. A CETESB passou a exigir que esses estabelecimentos estejam adequados conforme essa resolução. 
NO QUE CONSISTE OS SERVIÇOS DE CONSULTORIA NA ÁREA AMBIENTAL
Os serviços de consultoria ambiental servem para realizar elaboração de estudos de investigação preliminar e confirmatória, elaboração de estudos de investigação detalhada e avaliação de risco, remediação de áreas contaminadas, monitoramento ambiental, licenciamento ambiental e acompanhamento de processos junto à CETESB, entre outros procedimentos. Na área industrial, os serviços de consultoria ambiental podem ser feitos por meio de monitoramentos ambientais, amostragem e análises laboratoriais de águas e efluentes, projeto e instalação de sistemas pneumáticos, projeto e instalação de sistemas de tratamento de efluentes oleosos, plano de gerenciamento de resíduos sólidos, entre outros. 

POR QUE CONTRATAR SERVIÇOS DE CONSULTORIA AMBIENTAL 
As leis ambientais estão a cada dia mais presentes no cotidiano das empresas, para que se tenha um controle ambiental necessário e urgente. Por isso, contratar uma empresa especializada de serviços de consultoria ambiental é muito importante para:
·         Que se tenha um total controle das substâncias e atividades que possam poluir o ambiente;
·         Para que a empresa atue conforme a legislação ambiental, sem correr riscos de processos ou ineficiência de suas atividades;
·         Uma empresa demonstra sua responsabilidade social, quando também atua conforme as leis ambientais;
·         Os serviços de consultoria ambiental possuem um investimento acessível. 
GLOBAL SOLUÇÕES AMBIENTAIS    EMPRESA DE CONSULTORIA 
A empresa Global Soluções Ambientais presta serviços de consultoria ambiental com a maior dedicação e foco na qualidade. A empresa realiza estudos específicos para cada cliente e assim, implanta a medida necessária para a implantação do controle ambiental, conforme a legislação. A Global Soluções Ambientais possui uma equipe de profissionais especializados e que prestam um atendimento diferenciado e ágil.

solicite coleta pelo e-mail logistica@gsambienrtais.com.br ou pelo whatsapp (11) 968-597-747
conheça nossa empresa : www.gsambientais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991