terça-feira, 19 de novembro de 2019

COLETA DE RESÍDUOS CLASSE 1



COLETA DE RESÍDUOS CLASSE 1

Todos os resíduos sejam de grandes empresas, ou gerados pela população, precisam ser destinados da maneira correta e respeitando o meio ambiente.
Mas, alguns elementos necessitam de um cuidado especial. Esses são os chamados resíduos classe 1.
Eles são popularmente chamados de resíduos ou detritos perigosos e justamente por isso não podem ser manuseados ou descartados de forma irresponsável.
coleta de resíduos classe 1 é indicada para materiais de origem hospitalar, inflamáveis, ácidos e óleos que provoquem corrosão, entre outros.  
Esses elementos, quando manuseados de forma errônea, oferecem risco à saúde de quem o manuseia ou é exposto a ele. Além disso, suas composições químicas e/ou infectocontagiosas agridem a natureza se mal administradas.

A COLETA DE RESÍDUOS CLASSE 1 DEVE SER FEITA POR QUEM, DE FATO, ENTENDA DESTE PROCEDIMENTO.

Antes de fazer a coleta de resíduos classe 1 é preciso observar as condições em que o produto se encontra, as diversas formas de transporte, a composição do material transportado e que será descartado, as possíveis mudanças e se preparar até mesmo para imprevistos.
coleta de resíduos classe 1, feita por uma empresa séria e responsável, irá determinar se o detrito poderá ser armazenado (por pouco tempo) ou deverá eliminado, analisando também a melhor forma de executar esse serviço.



POR QUE ESCOLHER A GLOBAL SOLUÇÕES AMBIENTAIS PARA FAZER A COLETA DE RESÍDUOS CLASSE 1?

A Global Soluções Ambientais se preocupa em fazer a coleta de resíduos classe 1 de forma rápida, porém segura. Visamos não acarretar nenhum transtorno posterior ao cliente, aconselhando desde o início e se comprometendo em respeitar todas as regras impostas pelos órgãos responsáveis.
Temos anos de experiência no mercado e somos considerados referência no ramo de descarte, frete e direcionamento de materiais. Oferecemos a melhor assessoria ao parceiro e criamos soluções práticas para aperfeiçoar a forma de remanejar os elementos.
Aliado a tecnologia, prezamos por conservar o meio ambiente e cuidar do planeta com atividades sustentáveis e de fácil execução. Todos os nossos funcionários são treinados para prestar suporte desde o primeiro atendimento, passando pelo suporte e o acompanhamento após a retirada. As nossas informações para contato estão disponíveis em nossa página ou em nossa unidade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991