sábado, 7 de dezembro de 2019

SAIBA MAIS SOBRE A COLETA DE RESÍDUOS URBANOS




SAIBA MAIS SOBRE A COLETA DE RESÍDUOS URBANOS
coleta de resíduos urbanos visa conscientizar, gerar empregos e melhorar a aparência da cidade. A importância de cada uma delas você confere abaixo:
COLETA DE RESÍDUOS URBANOS NA CONSCIENTIZAÇÃO.
Esse serviço procura estimular à população ou os integrantes de uma empresa a necessidade de fazer o descarte correto dos materiais. Com isso, aprendemos a separar os diversos tipo de produtos e temos melhor dimensão da necessidade deste trabalho.
COLETA DE RESÍDUOS URBANOS NA GERAÇÃO DE EMPREGOS
A criatividade não tem limites quando se trata de reutilizar materiais antes descartados. Com isso, a coleta de resíduos urbanos ajuda a movimentar a economia da cidade criando e estimulando o empreendedorismo.
Além disso, para o ambiente corporativo, a coleta de resíduos urbanos representa baixa nos custos e aumento na produtividade, considerando que diversos materiais podem ser reaproveitados e ou transformados em outro produto.
Ela também cria a imagem de uma empresa responsável e preocupada com o meio ambiente, tendência essa que tem ganhado o mundo dos negócios.
COLETA DE RESÍDUOS NA MELHORA DA APARÊNCIA DAS CIDADES


Uma das grandes dificuldades das prefeituras hoje em dia é atrair turistas as cidades. Isso porque uma cidade com má aparência e com lixo pelas ruas simplesmente elimina as chances deste município se tornar uma cidade com alta circulação. Por isso, a coleta e recolhimento dos resíduos deve ser feita de forma consciente e organizada.
A técnica de coleta de resíduos urbanos demonstra que determinada localidade se preocupa com o meio ambiente e também com as pessoas que irá receber.


PERIGOS DE NÃO FAZER A COLETA DE RESÍDUOS URBANOS
Além de deixar de receber os benefícios citados acima, o não recolhimento dos detritos urbanos pode ocasionar vários problemas.
O primeiro a ser destacado é a saúde pública. Materiais perigosos, como os descartes de hospitais, por exemplo, podem gerar contaminação de doenças tanto em quem os manuseia (de forma incorreta) quanto aos que ficarem expostos a ele. Eliminar o lixo de forma incorreta pode facilitar a proliferação de mosquitos como o da dengue.
O descarte incorreto também leva ao entupimento de córregos e bueiros, o que, em períodos de chuvas, leva a enchentes.


A EMPRESA
Considerando todos os fatores ditos acima, a Global Soluções Ambientais é a empresa mais indicada para fazer a coleta de resíduos.
Temos vasta experiência na área e podemos com agilidade e qualidade atender a qualquer demanda que nos for solicitada

solicite coleta coleta de resíduos pelo e-mail logistica@gsambientais.com.br ou pelo 

WhatsApp (11) 968-597-747 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991