segunda-feira, 3 de junho de 2019

Resíduos químicos perigosos


Resíduos químicos perigosos são aqueles que podem causar danos a materiais, estruturas e, principalmente, ao meio ambiente – além de oferecer incontáveis riscos à saúde das pessoas que estão expostas a essas substâncias. Para evitar transtornos, é de extrema importância que seja contratada uma empresa especialista no descarte de resíduos químicos perigosos, pois, só assim é possível garantir que estes elementos serão descartados de maneira correta, em locais apropriados.

DESCARTE DE RESÍDUOS QUÍMICOS PERIGOSOS - PROCEDIMENTOS
Alguns resíduos químicos precisam passar por um tratamento para serem descartados e, para isso, são realizados variados processos. Para realizar o descarte de resíduos químicos perigosos, existem os processos térmicos, em que o tratamento pode ser feito através de autoclavagem, pirólise e, principalmente, por incineração, que consiste em realizar a combustão dos resíduos em temperaturas muito elevadas. Dessa maneira, o material constituído de carbono é decomposto, gerando calor. O que sobra disso são gases e cinzas, que devem ser cuidadosamente geridos para não causar impactos negativos ao meio ambiente.

Há também a opção de ser realizado um processo químico no descarte de resíduos químicos perigosos. Esse tipo de tratamento, porém, necessita que os resíduos passem por uma trituração prévia. A trituração ajuda na redução da granulometria do resíduo – o que diminui também os valores gastos com transporte – e é considerado um processo que complementa a reciclagem. Após ser triturado, o resíduo se torna mais eficiente e, em relação ao processo de tratamento químico, deve ser imerso em algum tipo de desinfetante por alguns minutos, completando o processo.

Global Soluções Ambientais– ESPECIALISTA EM DESCARTE DE RESÍDUOS QUÍMICOS PERIGOSOS
A Global Soluções Ambientais é uma empresa especializada no tratamento e descarte de resíduos químicos perigosos. Contando com anos de experiência no mercado, a Global Soluções Ambientais atende em todo o estado de São Paulo e busca sempre a satisfação de todos os seus clientes, por isso, a empresa sempre utiliza equipamentos de qualidade e o serviço é realizado por profissionais competentes. Além do descarte de resíduos químicos perigosos, a empresa ainda realiza o transporte de resíduos, gerenciamento de resíduos. Portanto, evite a perda de tempo e contrate uma empresa que é confiável e realiza os serviços com excelência, a Global Soluções Ambientais.

Para saber mais sobre Descarte de resíduos químicos perigosos
Ligue para 11 4722-3991 ou entre em contato por email logistica@gsambientais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resíduos ? Temos a Solução !!! Ligue (11) 4722-3991